Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Page e Robbie Williams são vizinhos - e brigam por obra nas casas e barulho

Os dois tiveram problemas recentes com a construção de um porão

Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams e Jimmy Page (Foto1: Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX e Foto 2: Evan Agostini/AP)
Robbie Williams e Jimmy Page (Foto1: Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX e Foto 2: Evan Agostini/AP)

Robbie Williams foi um dos convidados do Volume, programa da rádio SiriusXM, nesta semana. O papo girou em volta da vizinhança do músico - especificamente, Jimmy Page, ex-Led Zeppelin.

O radialista quis saber se os dois têm alguma intriga. Perguntou sobre uma piscina que gerou briga. “Não foi bem isso,” explicou Williams. “Eu queria construir um porão na minha casa porque é um bom investimento para o som. Mas o estimadíssimo Jimmy Page não quer.”

+++ LEIA MAIS: 9 discos para entender o metal que completam 50 anos em 2020: Led Zeppelin, Black Sabbath e mais

Um dos principais motivos da relutância do ex-Zep é o barulho. “Acho que ele também pensa que vai causar danos na casa dele. Eu poderia prometer que não, mas ele mora do lado!”

Williams também comentou um rumor de que ele gosta de se vestir como Robert Plant e tocar músicas do Black Sabbath bem alto para irritar Page. “Alguém deixou um comentário numa notícia dizendo isso. [Não é verdade], mas achei essa história hilária, e não me importei de ver por aí. Mas não é verdade.”

+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA