Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Page relembra a morte do ex-baterista do Led Zeppelin

O guitarrista compartilhou uma foto da última apresentação de John Bonham, falecido em 1980

Redação Publicado em 23/07/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Page, Robert Plant e John Bonham em 1970 (Foto: Press Association via AP Images)
Jimmy Page, Robert Plant e John Bonham em 1970 (Foto: Press Association via AP Images)

Mais uma vez, Jimmy Page usou as redes sociais para relembrar os bons e velhos tempos.

No início do mês, ele havia celebrado a sua primeira visita ao Estados Unidos com o Led Zeppelin, em 1969, e a sua amizade com Janis Joplin - a quem chamou de “parceira de bebedeira”.

Agora, o guitarrista usou o Instagram para prestar uma homenagem ao ex-baterista da banda, John Bonham. "Nunca deixarei de sentir saudades”, diz a legenda da foto.

O dia 7 de julho marcou o aniversário de 39 anos desde a última apresentação de Bonham, falecido no dia 25 de setembro de 1980.

Page fez questão de relembrar a data e o amigo. "Neste mesmo dia, em 1980, o Led Zeppelin tocou no Eissporthalle, em Berlim. Esse foi o último show da vida de John Bonham."

No dia 4 de dezembro daquele mesmo ano, foi divulgado publicamente o fim da banda: "Gostaríamos de que soubessem de que a perda de nosso querido amigo, e o profundo sentimento de harmonia inseparável que nós temos nos levou a decidir que não podemos continuar."

Veja a publicação abaixo:

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.