Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams cria selo de música independente Loud Robot

A gravadora vai focar em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2018, às 11h05 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J. J. Abrams - Christopher Smith/Invision/AP
J. J. Abrams - Christopher Smith/Invision/AP

De acordo com o The Hollywood Reporter, J.J. Abrams vai lançar o Loud Robot, um selo de música independente com foco em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário.

A produtora Bad Robot, também criada pelo diretor, usará músicas dos artistas da gravadora em seus filmes, séries e jogos de videogame (Abrams anunciou recentemente a Bad Robot Games).

O cineasta chamou dois veteranos da indústria fonográfica para fazerem parte do time: McKee Floyd (ex diretor de marketing do grupo Glassnote Entertainment, que cuida de artistas como Mumford & Sons, Childish Gambino e Phoenix) e Nicky Berger (fundador da Berger Management e cofundador da Fort William Artists Management, que representa bandas como Grizzly Bear, Fleet Foxes e The War on Drugs).

Só em 2018, Abrams já apareceu nos créditos de produção de Missão: Impossível - Efeito Fallout, The Cloverfield Paradox, da série Castle Rock e do filme Overlord, que deve estrear em 9 de novembro nos Estados Unidos.