Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams diz que recusou assumir direção de novo Star Wars

Cineasta explicou que decidiu não aceitar o trabalho porque é fã da saga e por lealdade a Star Trek

Redação Publicado em 26/12/2012, às 12h17 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams comenta sobre seu novo filme, <i>Super 8</i> - AP
J.J. Abrams comenta sobre seu novo filme, <i>Super 8</i> - AP

Assumir a direção do novo Star Wars parece ser um desejo de muita gente em Hollywood, mas não de J.J. Abrams. Em entrevista à revista Empire, o diretor disse que foi contatado mas não demonstrou interesse em dar continuidade à saga.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Houve algumas conversas muito iniciais mas eu rapidamente respondi que por causa de minha lealdade ao Star Trek, e também porque sou um grande fã, eu não gostaria de me envolver em uma nova versão dessas coisas. Eu rejeitei qualquer envolvimento desde cedo. Eu prefiro estar na plateia sem saber o que vai acontecer do que me envolver nas minúcias de fazê-lo”.

O novo filme da saga Star Trek dirigido por J.J. Abrams estreia no Brasil dia 26 de julho de 2013. Enquanto isso, segue indefinido, e cheio de rumores, o nome de quem assumirá o novo episódio de Star Wars. Além de Abrams, Tarantino, Spielberg e Guillermo del Toro também rejeitaram a possibilidade.