Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams e Tavis Smiley estão desenvolvendo minissérie sobre Michael Jackson

Baseada em livro de Smiley, produção focará nos últimos dias do astro pop

Redação Publicado em 21/06/2016, às 11h28 - Atualizado em 03/03/2017, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

O diretor de Star Wars: O Despertar da Força (2015), J.J. Abrams, e o apresentador de TV, Tavis Smiley, estão desenvolvendo uma minissérie sobre o astro pop Michael Jackson. Segundo o Variety, o trabalho retrará os últimos dias do cantor, que morreu em 2009.

A produção da minissérie é assinada em parceria entre a Bad Robot Productions – empresa de Abrams – e a Smiley TV & Film – de Tavis – com a Warner Bros. O site norte-americano informa que a minissérie ainda não foi atrelada a nenhum canal de TV no país.

LEIA TAMBÉM

[Lista] 20 hits de Michael Jackson

[Galeria] Fotos íntimas de Jackson na adolescência

A nova minissérie sobre os últimos dias de Michael Jackson será baseada no livro que Smiley coescreveu com David Ritz, Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days, com lançamento agendado para esta terça, 21.

Esta não será a primeira vez que Abrams e Smiley trabalham juntos neste tipo de produção. Eles também estão adaptando outro livro do apresentador norte-americano, Death of a King: The Real Story of Dr. Martin Luther King, Jr.’s Final Year, em uma minissérie do mesmo formato.