Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams exibe Star Trek: Além da Escuridão para fã que está morrendo

A história do rapaz com câncer que tentou ver o prólogo do longa sem sucesso circulou na internet até chegar a Abrams, que resolveu mostrar o filme todo a ele

Redação Publicado em 03/01/2013, às 16h03 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek Além da Escuridão - Reprodução
Star Trek Além da Escuridão - Reprodução

J.J. Abrams começa 2013 fazendo uma bela boa ação. Chegou até ele a história de Dan, um rapaz muito fã de Star Trek que está com dois tipos de câncer. Ele foi ver O Hobbit: Uma Jornada Inesperada no cinema com a esperança de assistir ao prólogo de Star Trek: Além da Escuridão, que acabou não sendo exibido. Logo depois disso, soube que teria poucas semanas de vida. A história dele foi postada no site de divulgação de conteúdos online Reddit por um amigo há pouco mais de uma semana e logo se espalhou. Quando Abrams soube do caso, resolveu mostrar o filme todo ao casal. Leia abaixo o texto da esposa de Daniel postado depois de ver Star Trek: Além da Escuridão.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Olá, pessoal, aqui é a esposa de Daniel. É claro que temos que manter segredo. Mas fomos oficialmente liberados para dizer que vimos o filme e adoramos muito, tanto o longa quanto o gesto. Ficamos tão tocados quando [Abrams] ficou preocupado que a gente não aproveitaria 100% da exibição porque o filme ainda não está pronto... Tenha certeza de que aproveitamos 110%”.

Em outro trecho, ela agradece a comunidade online e disse: “Essa é a nossa história (e, claro, de Abrams e da produtora Bad Robot) de como pudemos dar de presente surpresa essa exibição a um cinéfilo como Daniel, especialmente considerando que trata-se de um filme feito por um cineasta que obviamente faz trabalhos com tanto cuidado e levando em conta fãs como Daniel".