J.J. Abrams grava mensagem para os fãs diretamente do set de filmagens de Star Wars; assista

Vídeo foi criado para promover o projeto Star Wars: Force for Change, que pretende ajudar crianças carentes

Redação Publicado em 21/05/2014, às 14h12 - Atualizado às 15h59

J.J. Abrams
Reprodução / Vídeo

“Como muitos de vocês, sou fã do Star Wars desde criança”, diz J.J. Abrams, o diretor do mais novo filme de Star Wars, em uma nova mensagem direcionada aos fãs da franquia intergaláctica publicada nesta quarta-feira, 21.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O diretor de Episódio VII revela estar em Abu Dhabi, onde serão filmadas as cenas de Tatooine, planeta natal de Luke e Anakin Skywalker. “É surreal estar neste lugar incrível, com essas pessoas incríveis, trabalhando neste filme”, continua Abrams. “Eu não consigo acreditar.”

Ainda nesta quarta-feira, foi divulgado que a produção decidiu por filmar em Abu Dhabi, em vez da Tunísia, onde George Lucas havia montado o set durante a primeira trilogia. Saiba mais aqui.

O vídeo, além de mostrar uma das criaturas que devem estar no filme, uma espécie de dromedário, serve para divulgar a iniciativa beneficente Star Wars: Force for Change, criada pela Disney, Lucasfilm e com a produtora Bad Robot, de Abrams.

Novo Star Wars se passará 30 anos após O Retorno de Jedi.

O projeto busca arrecadar fundos para ajudar a financiar um projeto da Unicef que busca beneficiar crianças carentes ao redor do mundo. Aqueles que doarem – o valor é de US$ 10 – concorrerão uma viagem com tudo pago para os estúdios Pinewood, para Londres, acesso aos atores como convidados de J.J. Abrams e fará uma ponta no mais novo filme. Para mais informações, acesse o site oficial do Force for Change.

Os atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia), Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que participaram da saga original, nos anos 1980, voltam à franquia. Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo) também estão entre os nomes confirmados pela LucasFilm.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

Episódio VII estreia dia 18 de dezembro de 2015.

Assista ao vídeo: