Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams inova ao apresentar novo Homem-Aranha da Marvel Comics

A primeira HQ da série já está disponível

Redação Publicado em 18/09/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem Aranha #1 (Foto: Reprodução)
Homem Aranha #1 (Foto: Reprodução)

*O texto a seguir contém spoilers de Homem-Aranha #1* 

O diretor J.J. Abrams (Star Wars), ao lado do filho Henry Abrams, estreou na Marvel Comics. A dupla está roteirizando uma série de quadrinhos que apresenta um novo Homem-Aranhae o primeiro capítulo traz várias mudanças. Homem-Aranha #1 já está disponível.

A história começa com Peter Parker em duelo com um misterioso novo antagonista chamado Cadaverous e seus capangas. Mary Jane vai encontrá-lo no campo de batalha e é morta pelo vilão. Após o acontecimento, a trama toma outro rumo e dá um salto temporal de 12 anos, e quem assume como herói é Ben Parker, filho do casal.

Peter Parker desiste da vida de super-herói para se concentrar na carreira como fotojornalista. Infelizmente, o compromisso levou à deterioração do relacionamento com o filho. 

+++LEIA MAIS: Tom Holland é substituído por Tobey Maguire em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa; assista

Ben Parker é um adolescente que sofre bullying na escola e assim como o pai, quer justiça em um mundo injusto e isso o coloca em problemas. Neste primeiro momento, o garoto encontra a antiga roupa do pai de Homem-Aranha em uma caixa na casa de Tia May, que sabe quem Peter Parker era.

A história termina com o gancho do filho do personagem assumindo o manto do herói. Homem-Aranha #1está disponível nas bancas de quadrinhos.