Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams não será o diretor do próximo Star Trek

Cineasta vai se ocupar com a sequência de Star Wars

Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2013, às 11h50 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Brams - AP
J.J. Brams - AP

J.J. Abrams não vai dirigir o próximo filme da saga Star Trek, embora planeje continuar seu envolvimento com a franquia. “É um pouco agridoce”, disse o cineasta ao site Collider. “Mas vou dizer que vou produzir o filme. Seja quem for que vai dirigir o filme, vai ser alguém que sabemos que manterá elenco e equipe em boas mãos. Me sinto sortudo por ter participado disto, e definitivamente parece que é a hora certa de deixar outra pessoa vir e fazer sua parte.”

Entrevista: J.J. Abrams é um homem que sabe, em especial, o que não dizer – tanto sobre Star Trek quanto em Star Wars.

Abrams afirmou que está animado para ver os rumos da série depois de seu recente Star Trek: Além da Escuridão. Ele também mencionou que vai ajudar os roteiristas Alex Kurtzman e Bob Orci a criar uma trama para o próximo longa.

A saída do cineasta da cadeira de Star Trek não é complatemente surpreendente, já que ele deve ficar cada vez mais ocupado nos próximos meses com a aguardada sequência de Star Wars. Além disto, sua produtora, a Bad Robot, recentemente revelou um teaser misterioso com o nome de “Stranger” que mostra um homem tentando se desatar com a boca completamente amarrada.