Cinco atores disputam papel de aprendiz de Jedi no Episódio VII de Star Wars, de acordo com site

Segundo a Variety, Ed Speleers, John Boyega, Jesse Plemons (Breaking Bad), Matthew James Thomas e Ray Fisher disputam o papel principal

Redação Publicado em 13/03/2014, às 19h47 - Atualizado às 20h37

jesse plemons
Reprodução

O diretor responsável pelo Episódio VII de Star Wars, J.J. Abrams, está em busca de um ator para ser o herói, uma vez que Adam Driver (Girls, Lincoln, Frances Ha) está bem cotado para ser vilão no longa sequência da franquia. De acordo com o site da revista Variety, a seleção já está em fase avançada, e alguns nomes despontam como favoritos.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

Estão na mira da Disney e da Lucasfilm os atores Ed Speleers (Eragon, Downton Abbey), John Boyega (Ataque ao Prédio), Jesse Plemons (Breaking Bad, O Mestre), que aparece na foto, Matthew James Thomas (Billy Elliot) e Ray Fisher (do teatro). O atraso na escolha do papel principal se deve à vontade de empresários e produtores de ter alguém que não fosse caucasiano, já que essa era a etnia dos atores que interpretaram o protagonista anteriormente. O boato principal é de que esse protagonista seria um aprendiz de Jedi.

O site HitFixafirmou que o elenco para a primeira parte da nova trilogia já está completo, embora o único totalmente confirmado, inclusive pelo próprio diretor, seja o robô R2-D2.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Já o site da revista The Hollywood Reporter afirmou que esta aventura será centrada em Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, interpretados por Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, respectivamente, embora os produtores ainda não tenham se manifestado sobre essa informação.

O novo Star Wars estreia no dia 17 de dezembro de 2015.