Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams vai produzir série da Liga da Justiça Sombria e O Iluminado para serviço de streaming

Projetos são exclusivos do HBOMax, que chega ao Brasil em 2021

Redação Publicado em 21/04/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem da HQ Liga da Justiça Sombria e O Iluminado (Foto 1: Divulgação/DC Comics | Foto 2: Image: Warner Bros.)
Montagem da HQ Liga da Justiça Sombria e O Iluminado (Foto 1: Divulgação/DC Comics | Foto 2: Image: Warner Bros.)

J. J. Abrams, diretor de Star Wars, será o produtor das séries da Liga da Justiça Sombria e Overlook, baseada em O Iluminado. Os projetos são da produtora de Abrams,Bad Robot, e farão parte do serviço de streaming HBO Max.

Não há grandes detalhes anunciados pela WarnerMedia, dona do serviço, até o momento, além da exclusividade das produções. Segundo o site The Verge, a série Overlook é um spin-off da história de O Iluminado e foca nas “histórias não contadas e aterrorizantes do hotel mal assombrado mais famoso da ficção norte-americana”.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder revela que Liga da Justiça quase usou história de Vingadores: Ultimato

Liga da Justiça Sombria, histórias em quadrinhos da DC Comics, explora o lado mais sobrenatural do universo, com Desafiador, Etrigan, Madame Xanadu, Monstro do Pântano e Zatanna. A série é confirmada após rumores do retorno de Keanu Reeves ao papel de John Constantine, líder dos heróis paranormais, em um filme baseado nas HQs.

Além das duas séries, a produtora de Abrams também é responsável pela série Duster, sobre um motorista de fuga para um "crescente sindicato do crime" da década de 1970.

HBO Max chega aos Estados Unidos em 27 de maio de 2020, e no Brasil apenas em maio de 2021.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA