Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.K. Rowling publicará segundo livro sob o pseudônimo de Robert Galbraith

O sucessor de O Chamado do Cuco se chama The Silkworm e trará o retorno do detetive Cormoran Strike

Redação Publicado em 17/02/2014, às 13h31 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JK Rowling - AP
JK Rowling - AP

Robert Galbraith está de volta para um segundo livro. Melhor dizendo, o pseudônimo criado por J.K. Rowling se prepara para lançar o sucessor de O Chamado do Cuco, confirme foi noticiado pelo britânico The Guardian.

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

A criadora da saga literária Harry Potter dá indícios de se preparar para uma nova série de livros com The Silkworm (título ainda sem tradução), já que o romance marcará o retorno do detetive e ex-militar Cormoran Strike, protagonista da trama.

Nesta nova aventura, Strike, com a ajuda da assistente Robin Ellacott, tenta solucionar um caso de desaparecimento que acaba se tornando um assassinato.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Rowling já indicou no site oficial do pseudônimo Galbraith que o detetive/veterano de guerra lhe permite lidar com as “esquisitices da fama”, já que o personagem é filho de uma notória celebridade.

O Chamado do Cuco disparou nas listas de livros mais vendidos depois que o Sunday Times revelou o fato de que Galbraith era, na verdade, um pseudônimo de Rowling. Um dos advogados da escritora deixou a informação escapar. Ela, então, processou o advogado e doou a indenização para a organização Soldiers Charity.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

No Reino Unido, The Silkworm sairá pela editora Little, Brown, no dia 24 de junho. Já a versão brasileira chega às lojas em novembro, pela Rocco.