Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joan Jett desafia a ideia de que rock é só para homens em trailer de Bad Reputation

O documentário sobre a compositora tem depoimentos de Iggy Pop, Debbie Harry, Miley Cyrus e Billie Joe Armstrong

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2018, às 12h02 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joan Jett - Reprodução
Joan Jett - Reprodução

Na última segunda, 23, foi divulgado um trailer do documentário Bad Reputation, que contará o árduo caminho trilhado por Joan Jett para conquistar a fama e o respeito que tem hoje. O filme chega simultaneamente aos cinemas, aos serviços de vídeo on demand, ao iTunes e à Amazon em 28 de setembro.

O vídeo mostra a cantora e compositora relembrando sua primeira guitarra, presente que pediu de natal aos 13 anos, e a surpresa ao perceber que estava sendo julgado por querer tocar o instrumento. “Fui fazer uma aula, e o cara disse: 'meninas não tocam rock and roll'. Eu respondi: 'besteira'.”

Joan também conta sobre o desafio de quebrar o clube do bolinha que compunha o cenário do rock, fosse ignorando rejeições dos críticos ou tentando desviar de garrafas de cervejas e pilhas que eram arremessadas. O trailer aproveita para evidenciar as conquistas monumentais e toda a influência que ela teve como vocalista do The Runaways, como artista solo e como fundadora da gravadora Blackheart.

Ao final da prévia, ela afirma: “me diga que eu não posso fazer algo, e eu farei”.

Dirigido por Kevin Kerslake, Bad Reputation terá depoimentos de Iggy Pop, Debbie Harry, Miley Cyrus e Billie Joe Armstrong.

Assista ao trailer abaixo.