Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

João Gilberto cancela show que aconteceria em Salvador nesta sexta, 9

Segundo coluna do jornal Folha de S. Paulo, organizadores não deram explicação e afirmaram que uma nova data será definida em janeiro

Redação Publicado em 07/12/2011, às 10h47 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gilberto - Foto: Marcos Hermes/Divulgação
João Gilberto - Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Cancelada a apresentação de João Gilberto que seria realizada em Salvador nesta sexta, 9. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S. Paulo nesta quarta, 7.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o veículo, os organizadores não deram uma explicação para o cancelamento e afirmam que uma nova data será definida em janeiro. A apresentação marcaria a estreia da turnê que celebra os 80 anos do renomado músico.

João Gilberto iniciaria sua turnê no dia 5 de novembro, em show em São Paulo, mas uma forte gripe contribuiu para que a data fosse adiada para 18 de dezembro. A apresentação no Rio de Janeiro acontece em 21 do mesmo mês e, segundo o jornal, os eventos seguem confirmados – mesmo com o cancelamento do show em Salvador.