Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

João Gordo mostra foto de Kurt Cobain com camiseta dos Ratos de Porão

Os dois músicos ficaram amigos durante a vinda do Nirvana ao Brasil em 1993

Redação Publicado em 03/05/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gordo e Kurt Cobain (Foto: Instagram / Reprodução)
João Gordo e Kurt Cobain (Foto: Instagram / Reprodução)

João Gordo e Kurt Cobain ficaram bem próximos durante a vinda do Nirvana ao Brasil em 1993. O brasileiro acompanhou o grunge durante uma noitada em São Paulo, e tem várias fotos de recordação.

Nesta sexta, 1, Gordo compartilhou uma dessas fotos. Nela, Kurt Cobain apareceu usando uma camiseta dos Ratos de Porão, ao lado de duas garotas.

+++ LEIA MAIS: Como foi a passagem do Nirvana pelo Brasil em 1993: noite com João Gordo e caos no palco; assista ao show completo


Nirvana
veio ao Brasil em janeiro de 1993 para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, ambos nas capitais dos estados. Mas, por mais que Cobain tenha sido simpático com João Gordo, a atitude não se refletiu nos palcos.

Pablo Miyazawa escreveu para a Rolling Stone Brasil, em 2009: “[Kurt Cobain] não se comunicava com as dezenas de milhares [110 mil pessoas] à frente, nem com os dois parceiros ali ao lado. Era como se não estivesse lá - ou se estava, era como se não quisesse ser visto."

+++ LEIA MAIS: Nirvana no Brasil: vídeo raro relembra entrevista de Kurt Cobain para a MTV Brasil em 1993

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL