Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix comemora vitória no Oscar na calçada com a noiva e hambúrguer vegano

Astro recebeu o prêmio de Melhor Ator pelo papel em Coringa

Redação Publicado em 10/02/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix e Rooney Mara comendo hambúrguer vegano após Oscar (Foto: Reprudução/Greg Willians/Instagram)
Joaquin Phoenix e Rooney Mara comendo hambúrguer vegano após Oscar (Foto: Reprudução/Greg Willians/Instagram)

Após receber o prêmio de Melhor Ator no Oscar2020 pela atuação em Coringa, Joaquin Phoenixnão quis comemorar nas badaladas festas pós-cerimônia. O astro e Rooney Mara, atriz e noiva do ator, resolveram comer hambúrguer vegano para celebrar a estatueta.

+++LEIA MAIS: Oscar 2020: Joaquin Phoenix discursa sobre temas urgentes: 'Devemos usar nossas vozes para os que não têm voz'

Phoenix, conhecido também pela atuação como ativista, ambientalista e defensor dos direitos humanos foi clicado com Mara na calçada da lanchonete Mounty’s Good Burguer, em Los Angeles. A foto foi feita por Greg Willians, que compartilhou a imagem no Instagram(veja aqui).

Na imagem em preto e branco, o casal está sorridente sentado na entrada da lanchonete, ambos segurando os hambúrgueres veganos. A estatueta do Oscar está no meio dos dois.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix agradece plateia do Oscar pela ‘segunda chance’ com Coringa: ‘Fui egoísta e cruel’

Phoenix concorria ao prêmio de Melhor Ator com quatro outros astros: Adam Driver (História de um Casamento), Jonathan Pryce (Dois Papas), Antonio Banderas (Dor e Glória) e Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez Em Hollywood).


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: