Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix cria pôsteres falsos para Coringa 2

O filme estreou no dia 3 de outubro de 2019 e foi um sucesso de público e crítica

Redação Publicado em 11/06/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Em entrevista ao Los Angeles Times, em 2019, Joaquin Phoenix revelou que criou pôsteres falsos para uma possível sequência de Coringa. As informações são do site Cinepop.

O ator comentou com o diretor sobre uma continuação do filme do Palhaço: “Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”.

+++ LEIA MAIS: Arte coloca todos os atores de Coringa juntos em pôster; veja

Por isso, o astro pediu para o fotógrafo responsável por fazer registros no set tirar fotos dele com o figurino e a maquiagem do vilão, para usá-las em pôsteres falsos que mostrariam como o protagonista se encaixaria bem em qualquer história e filme.

"Você pode colocar esse personagem em qualquer filme. Então fiz umas fotos com o fotógrafo do set e fizemos pôsteres nos quais eu coloquei, no Photoshop, o Coringa em 10 clássicos: O Bebê de Rosemary, Touro Indomável, Yentl. Se você visse, pensaria, 'É, eu assistiria a esse filme'", contou.

+++ LEIA MAIS: Pôster coloca o Batman do Robert Pattinson no universo do Coringa de Joaquin Phoenix

Coringa estreou no dia 3 de outubro de 2019, foi um sucesso de público e crítica e arrecadou cerca de US$ 1,074 bilhão. O filma ainda levou dois Oscars: de Melhor Ator (Joaquin Phoenix) e Melhor Trilha Sonora Original (Hildur Guðnadóttir).


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO