Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix é cotado para ser outra versão do Coringa na trilogia do Batman de Robert Pattinson

A Warner Bros. quer Phoenix como uma nova versão do Palhaço do Crime em uma das sequências de The Batman

Redação Publicado em 12/12/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Joaquin Phoenix poderia aparecer como o Coringa em um dos filmes de Robert Pattinson como Batman. E o mais absurdo, seria outra versão do personagem, e não Arthur Fleck. As informações são do portal especializado We Got This Covered.

Enquanto a ideia pode parecer bizarra, o We Got This Covered aponta que talvez a decisão do estúdio seja para conciliar a presença de Todd Phillips como diretor para possíveis sequências de Coringa que continuem a história de Arthur Fleck, mas ainda com a popularidade conquistada pela interpretação de Phoenix em outros filmes da DC.

+++LEIA MAIS: 4 atores ideais para ser o Batman no 'Coringaverso' e enfrentar Joaquin Phoenix [LISTA]

Além disso, o blog também acrescenta que apresentar outra versão do Coringa (apesar de ser o mesmo ator) iria resolver o possível erro de continuidade já citado anteriormente da diferença de idade que o vilão do longa de Phillips teria em relação ao Batman de Robert Pattinson.

Vale ressaltar que a essa é uma entre várias opções que os estúdios Warner consideram fazer e que Joaquin Phoenix não recebeu propostas relacionadas aoPalhaço doCrime ainda.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'