Joaquin Phoenix faz homenagem a Heath Ledger no SAG Awards - e os fãs amam

A homenagem foi feita durante o discurso de agradecimento do ator no SAG Awards 2020

Redação Publicado em 20/01/2020, às 07h57

None
Joaquin Phoenix no SAG Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Joaquin Phoenix recebeu o prêmio de Melhor Ator em Filmes no SAG Awards 2020, neste domingo, 19. Ao receber a estatueta, o ator aproveitou para fazer um tributo ao lendário intérprete do Coringa, Heath Ledger

"Eu estou aqui, de pé, nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger", disse o Phoenix

E os fãs do vilão de Gotham não cansam de enfatizar a importância do papel de Ledger na produção de Christopher Nolan. Para eles, o Coringa de Todd Phillips jamais teria a chance de ser levado para os cinemas se não fosse pela performance sombria e impecável do ator em Batman: O Cavaleiro das Trevas .

+++ LEIA MAIS: Quais são as chances de Coringa ganhar o Oscar de Melhor Filme? E Joaquin Phoenix de Melhor Ator? [ANÁLISE]

No Twitter, os usuários compartilharam o momento do discurso de Phoenix, compararam as imagens de ambos com o prêmio do SAG Awards, além de publicarem fotos dos dois artistas reunidos.

Um perfil escreveu: "Quando o Joaquin Phoenix agradeceu o Heath Ledger no SAG Awards. A alma pura do Joaquin sempre me faz chorar".

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix vence o Critics e revela inspiração na mãe: ‘Mesmo quando a autopiedade me levou para o caminho errado’

Outra usuária compartilhou: "Parabéns para o Joaquin Phoenix. Ótimo discurso. Ele fez sobre cada um dos parceiros dele indicados. Para Christian Bale: Você nunca faz nenhuma performance ruim, é revoltante. Eu gostaria que você fosse péssimo apenas uma vez".

Outras usuários ainda fizeram memes sobre o discurso do ator. Um perfil compartilhou um vídeo de um homem chorando com a legenda: "Quando Joaquin dedica a vitória dele para Heath Ledger". 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL