Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix pode ser o novo Capitão Gancho em remake de Peter Pan? Entenda

Além dele, Margot Robbie está sendo cotada para viver a Sininho na nova produção da Disney

Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa e Capitão Gancho (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)
Joaquin Phoenix como Coringa e Capitão Gancho (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)

Após muito sucesso como Coringa, Joaquin Phoenix está sendo cotado pela Disney, que vem reunindo elenco para o live-action de Peter Pan, para viver o Capitão Gancho na nova produção dos estúdios, segundo o The Illuminerdi

Até o momento, não é possível saber se Phoenix aceitará o papel como vilão. No entanto, o The Illuminerdi garante que a Disney já ofereceu o papel para ele.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina, 007 e O Farol: 17 filmes imperdíveis que estreiam em 2020

Quem sabe da história do Peter Pan conhece a tradição de que o ator responsável por interpretar o Capitão Gancho, também interpreta o Sr. Darling, pai de Wendy e das outras crianças. No entanto, no novo live-action isso será diferente e Phoenix não fará um papel duplo.

Uma informação anterior do The Illuminerdi, alegava que a Disney havia contratado uma estrela da DC para Peter Pan e Wendy. De acordo com a nota, seria Margot Robbie para o papel de Tinkerbell - Sininho. Até agora, nenhum dos atores assinou algum contrato, mas como as filmagens possivelmente começarão em abril, os astros devem dar uma resposta em breve. 

+++ LEIA MAIS: Disney quer recriar animação Irmão Urso nos moldes de O Rei Leão e Dumbo, diz site 

A produção de Peter Pan e Wendy começa em abril e será estendida até agosto. As gravações acontecem em Vancouver, Canadá. O diretor é David Lowery e Toby Halbrooks é o responsável pelo roteiro. A adaptação do clássico de J.M. Barrie deve chegar ao Disney+, mas ainda não tem data de estreia. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL