O ator confessou que teve problemas com bebida depois das filmagens da cinebiografia de Johnny Cash
Redação Publicado em 10/04/2020, às 11h06
Joaquin Phoenix se abriu sobre uma época da vida em que se internou em uma clínica de reabilitação. Em entrevista à revista British GQ, o astro de Coringa (2019) teve problemas com bebidas e farra.
"Eu não estava envolvido com o mundo ou com mim mesmo da maneira que queria. Eu era um idiota, correndo, bebendo, tentando transar com todo mundo, indo a clubes idiotas", disse Phoenix.
+++LEIA MAIS: Estúdio quer múltiplas sequências de Coringa - com ou sem Joaquin Phoenix, diz rumor
A época conturbada foi há 15 anos, depois das filmagens de Johnny e June (2005), cinebiografia de Johnny Cash. Um dos acontecimentos que fizeram Phoenix perceber que a situação estava fora de controle foi quando ele capotou um carro e tentou acender um cigarro do lado do veículo que pingava gasolina.
"... Uma voz alemã disse: 'Apenas relaxe'", contou o ator. Ele respondeu que estava relaxado e a voz alemã disse: "Não, você não está." Phoenix percebeu depois que era o diretor Werner Herzog.
Joaquin Phoenix mudou radicalmente o estilo de vida após a reabilitação. Parou de fumar maconha, bebe apenas socialmente e sobretudo aderiu ao veganismo, causa pela qual discursa enfaticamente em todas as oportunidades.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK