Joaquin Phoenix se transforma em Coringa em nova capa de revista; veja

Filme mostrará uma nova origem do perturbado vilão de Batman, com estreia prevista para outubro

Redação Publicado em 06/07/2019, às 12h00

None

Depois do perturbador trailer de Coringa, as expectativas sobre o primeiro filme dedicado inteiramente ao arqui-inimigo do Batman não param de crescer.

Agora, o personagem estampa a capa da revista britânica Empire, assim como seus antecessores, como a versão de Jared Leto, no filme Esquadrão Suicida, de 2016. 

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie está fantástica como Arlequina em novo filme Aves de Rapina, afirma jornalista

São duas opções de capa, na qual Coringa de Joaquin Phoenix se transforma no personagem. A reprodução das images podem ser vistas abaixo (se você acessou essa notícia por meio do Facebook e a imagem não aparecer, clique aqui para ir para o post do diretor Todd Phillips).

 


Em junho, Todd Phillips, diretor do filme Coringa, publicou um detalhe sobre o longa em sua conta no Instagram. Ao responder um fã que perguntou qual seria a classificação indicativa do filme, ele revelou que ele será para maiores de idade.

"Terá classificação para adultos. Me perguntam bastante isso. Apenas pensei que as pessoas sabiam. Desculpa", escreveu.

+++ LEIA MAIS: Batman criança, origem como comediante e mais: os segredos do trailer de Coringa, com Joaquin Phoenix

Em abril, o primeiro trailer do filme foi divulgado e o Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, e a narrativa promete ser sobre “a história de origem de um personagem amado que não possui uma origem definida”. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro. 

Assista o trailer: 


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"