Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix vira piada pelo "sacrifício" de usar o mesmo terno nas premiações

Vencedor do Globo de Ouro pela atuação em Coringa, o astro tomou a decisão em prol do meio ambiente

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix na edição de 2020 do Globo de Ouro (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Joaquin Phoenix na edição de 2020 do Globo de Ouro (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Na última terça, 6, Joaquin Phoenix foi alvo de piadas nas redes sociais, após a estilista Stella McCartney elogiar o astro no Twitter por se propor a vestir o mesmo terno (concebido por ela mesma) durante a temporada de premiações, com o objetivo ajudar o meio ambiente pela redução de gastos e diminuir a produção de resíduos desnecessários.

No post, a filha de Paul McCartney escreveu: "Esse homem é um vencedor. Ele está vestindo um [terno] Stella personalizado porque optou fazer escolhas pelo futuro do planeta. Ele também decidiu usar o mesmo terno durante toda a temporada de premiação para reduzir desperdícios. Estou orgulhosa de juntar forças a você."

Veja abaixo.

Ao invés de gerar reações positivas e reflexão sobre preocupações com o meio ambiente, como era o objetivo, o texto resultou em inconctáveis piadas sobre o caso.

O jornalista britânico Piers Morgan respondeu com a seguinte mensagem: "O mesmo terno? Por mais de uma noite? Uau, esse é um sacrifício incrível. Obrigado, Joaquin, o seu planeta agradece."

+++Leia mais: Joaquin Phoenix era subornado com bolachas para ficar no set de Coringa - e detestava ser tocado

Ricky Gervais, comediante que apresentou o Globo de Ouro no último domingo, 5, também entrou na zoeira. "Isso não é nada. Eu remendo minhas meias e você devia ver o estado das minhas cuecas", escreveu.

Com o papel de Arthur Fleck em Coringa, Phoenix ganhou o Globo de Ouro de melhor ator, e é o favorito a levar outras estatuetas na mesma categoria no restante das premiações que acontecem nessa época do ano.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'