Joe Jonas dança Beyoncé para promover novo álbum do Jonas Brothers

A duas semanas de lançar Lines, Vines and Trying Times com os irmãos, músico faz performance do hit "Single Ladies" em vídeo postado no YouTube

Da redação Publicado em 04/06/2009, às 11h19

De collant preto, ajustado no corpo - e rebolando ao som de Beyoncé. É assim que Joe Jonas, um dos integrantes do trio Jonas Brothers, aparece em novo vídeo, postado pela banda na quarta, 3, via YouTube. Assista à performance abaixo:

Os irmãos, que recentemente estiveram no Brasil para temporada de shows, lançam seu quarto álbum de estúdio, Lines, Vines and Trying Times ("linhas, vinhas e tempos difíceis", em livre tradução), em 16 de junho. A música escolhida para o número de dança na estratégia de divulgação foi o hit "Single Ladies (Put a Ring On It"), que em português quer dizer "mulheres solteiras (ponha um anel aí)" - os Jonas Brothers, para quem não se lembra, são volta e meia questionados sobre o anel de virgindade que escolheram adotar. Em entrevista originalmente publicada na Rolling Stone EUA, e reproduzida na RS Brasil de maio, Nick Jonas afirmou que as joias "são uma lembrança constante para que vivamos uma vida de valores".

A página oficial da banda no YouTube anda movimentada nas últimas semanas. Os rapazes - que terão game próprio, o JONAS, no segundo semestre - aparecem em série de vídeos espalhados pela rede, a fim de chamar atenção para o lançamento do disco.