Pulse

Ator de Stranger Things, Joe Keery corta o cabelo e a internet surta

O ator, que interpreta Steve Harrington na série, apostou em um novo visual e virou meme nas redes sociais

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h27

None
Joe Kerry (Foto: Reprodução)

O astro de Stranger Things, Joe Keery, compareceu a um evento da Chanel e exibiu um novo corte de cabelo. Porém, o visual não agradou os fãs e acabou virando meme no Twitter.

O personagem interpretado por Keery na série, Steve Harrington, é conhecido na trama pelo topete de cabelo impecável e brilhante. Ao longo dos episódios ele ganha o apelido Steve "The Hair" Harrington e até ensina para o pequeno Dustin que o segredo do cabelo perfeito é usar o Farrah Spray, do ícone dos anos 1980, Farrah Fawcett.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido

Mas, pelo visto o ator resolveu se despedir do visual de galã vintage e adotou um corte mais moderno, no estilo tigelinha despojado.

No Twitter, os usuários da rede lamentaram a "morte" do cabelo do artista e fizeram piada até sobre fazer terapia para superar a mudança.

Por outro lado, uma seguidora defendeu o ator e escreveu que acha Keery bonito independente do corte de cabelo dele. Outra ainda postou que estava muito feliz pelo artista ter cortado o cabelo e disse: "agora os fracos foram eliminados e eu estou um passo mais perto de ser a esposa dele".