Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Perry conta como o Aerosmith decidiu que não era hora de parar

"Ainda não chegamos lá", revelou Brad Withford, também guitarrista da banda

Redação Publicado em 06/06/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aerosmith (Foto: Stephan Solon/XYZ Live/Divulgação)
Aerosmith (Foto: Stephan Solon/XYZ Live/Divulgação)

Em entrevista ao Guitar Player, Joe Perry e Brad Whitford falaram sobre como os membros do Aerosmith se recusaram a anuciar uma possível aposentaria com o fim da turnê que, na teoria, teria sido a última: Aero-Vederci Baby!, em 2017.

Perry contou que ele e seus companheiros planejavam se aposentar em breve: “A gente pretendia continuar, até cansar. Mas, quando estávamos na América do Sul para fazer alguns shows, falamos com a imprensa e nenhum de nós conseguiu dizer 'Esta será a última'. Ficamos apenas olhando um para o outro."

"E eu olhei para o Steven [Tyler], e ele também não conseguiu dizer. E nós meio que começamos a rir, porque estávamos preparando tudo para ser a última turnê e, bem, não foi", complementa o guitarrista.

Whitford acrescentou: "A única coisa que vai nos impedir [de continuar] é algum tipo de doença física. Se não pudermos nos apresentar como antes. Mas ainda não chegamos lá, e não parece haver nenhuma razão para fazer as malas se as pessoas ainda quiserem nos assistir. Então, vamos continuar jogando até que não possamos mais."

Os lendários astros do Aerosmith estão em Las Vegas para se apresentar. Nos shows, a banda tem passeado por diversas fases da carreira, além de reproduzir grandes canções de nomes como Fleetwood Mac e Beatles

Deuces Are Wild é o nome da residência do grupo no Park Theatre e, como descreve Whitford, trata-se de “uma experiência completamente nova para a banda."

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos