Joe Perry diz que os integrantes do Aerosmith estão “se dando melhor do que nunca”

O guitarrista acaba com os rumores de que os membros da banda não estariam se falando

Rolling Stone EUA Publicado em 21/11/2012, às 10h49 - Atualizado às 10h51

Na foto, Steven Tyler e Joe Perry: Aerosmith entra em estúdio esta semana para gravar o primeiro álbum de inéditas em uma década
AP

O guitarrista do Aerosmith Joe Perry acabou com os rumores de que a banda andava brigando de novo em uma conversa recente com Eddie Trunk, no programa dele Eddie Trunk Live. "Deve ter sido uma semana com poucas notícias”, Perry brincou, quando questionado a respeito de um texto recente do jornal New York Post que afirmava que os integrantes “mal estavam se falando”.

Depois de anos de dependência, clínicas de reabilitação e problemas de saúde, o líder do Aerosmith encontrou o renascimento no lugar menos provável: a bancada de jurados do American Idol.

"A gente ficou se perguntou quem disse isso e qual a razão disso. É totalmente errado e irrelevante", continuou Perry. "O mínimo que eles poderiam fazer é acertar [os fatos]". Perry disse que o Post entrevistou pessoas que não tem uma ligação com o Aerosmith há mais de uma década e acrescentou: “Estamos nos dando melhor do que nunca. Estamos pensado [em divulgar um comunicado], mas nem tem motivo para validar isso com uma resposta".

O Aerosmith, que acabou de lançar o disco Music From Another Dimension, também está terminando uma turnê norte-americana com o Cheap Trick.

"Não importa o que esteja acontecendo, fazemos tudo e colocamos tudo de lado pelos fãs. Abrimos mão de tudo pelo público", disse ainda Perry.