Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Perry diz que os integrantes do Aerosmith estão “se dando melhor do que nunca”

O guitarrista acaba com os rumores de que os membros da banda não estariam se falando

Rolling Stone EUA Publicado em 21/11/2012, às 10h49 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na foto, Steven Tyler e Joe Perry: Aerosmith entra em estúdio esta semana para gravar o primeiro álbum de inéditas em uma década - AP
Na foto, Steven Tyler e Joe Perry: Aerosmith entra em estúdio esta semana para gravar o primeiro álbum de inéditas em uma década - AP

O guitarrista do Aerosmith Joe Perry acabou com os rumores de que a banda andava brigando de novo em uma conversa recente com Eddie Trunk, no programa dele Eddie Trunk Live. "Deve ter sido uma semana com poucas notícias”, Perry brincou, quando questionado a respeito de um texto recente do jornal New York Post que afirmava que os integrantes “mal estavam se falando”.

Depois de anos de dependência, clínicas de reabilitação e problemas de saúde, o líder do Aerosmith encontrou o renascimento no lugar menos provável: a bancada de jurados do American Idol.

"A gente ficou se perguntou quem disse isso e qual a razão disso. É totalmente errado e irrelevante", continuou Perry. "O mínimo que eles poderiam fazer é acertar [os fatos]". Perry disse que o Post entrevistou pessoas que não tem uma ligação com o Aerosmith há mais de uma década e acrescentou: “Estamos nos dando melhor do que nunca. Estamos pensado [em divulgar um comunicado], mas nem tem motivo para validar isso com uma resposta".

O Aerosmith, que acabou de lançar o disco Music From Another Dimension, também está terminando uma turnê norte-americana com o Cheap Trick.

"Não importa o que esteja acontecendo, fazemos tudo e colocamos tudo de lado pelos fãs. Abrimos mão de tudo pelo público", disse ainda Perry.