Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth

O primeiro longa já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 05/05/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

Chris Hemsworth protagoniza o novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Segundo o Deadline, o longa vai ganhar uma continuação nos próximos anos, que pode ser uma sequência ou um prelúdio, viaOmelete.

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

Joe Russo, co-diretor da produção da Marvel e responsável por Vingadores: Ultimato, escreveu o roteiro do primeiro filme e também estará à frente do roteiro da continuação da história. 

"Fechei negócio para escrever Resgate 2 e estamos pensando em qual seria a história. Ainda não sabemos se a história irá para frente ou para trás no tempo. Deixamos um final bem aberto que cria muitas dúvidas para os espectadores", afirmou Russo, que também produz o filme. Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave ainda não estão confirmados, mas devem ser procurados com a conclusão do roteiro. 

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso. O filme já está disponível na Netflix


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL