Jogos Mortais 7 trará Dr. Gordon de volta à trama

Cary Elwes interpreta o protagonista do primeiro filme da saga; conheça também a sinopse e outros nomes confirmados no elenco

Da redação Publicado em 26/04/2010, às 18h50

Depois de seis filmes, finalmente será revelado o que aconteceu com Dr. Gordon, do primeiro Jogos Mortais

Ver Galeria
(2 imagens)

A Lionsgate finalmente divulgou mais detalhes sobre o sétimo filme da franquia Jogos Mortais. Além de revelar nomes do elenco e a sinopse da sequência, o estúdio confirmou a volta de Dr. Gordon, protagonista do primeiro filme da saga, interpretado pelo ator Cary Elwes.

Na trama, um grupo de sobreviventes das torturas causadas por Jigsaw procura a ajuda do guru Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), que também é um sobrevivente, mas ele tem segredos obscuros que acabam desencadeando uma nova onda de terror.

Além de Tobin Bell (Jigsaw), o elenco também vai contar com Costas Mandylor (Mark Hoffman, um dos discípulos do serial killer), Betsy Russell (a ex-mulher de Jigsaw), Tanedra Howard (sobrevivente do sexto filme), Gina Holden (Efeito Borboleta 2), Chad Donella (Premonição), Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Dirigido por Kevin Greutert (Jogos Mortais 6) e roteirizado por Patrick Melton e Marcus Dunstan, Jogos Mortais 7 estreia em 22 de outubro na versão comum e em 3D.