Jogos Mortais pode ganhar mais dois filmes

Negociações para o sétimo título já estão em andamento, diz protagonista; sexta produção chega aos cinemas em outubro

Da redação Publicado em 08/06/2009, às 22h01

A franquia Jogos Mortais, ancorada pelo serial killer Jigsaw, pode chegar ao oitavo título. Presente na feira de games E3, em Los Angeles, para a divulgação de Saw: The Video Game, Tobin Bell, protagonista da cinessérie, afirmou ao site Bloody Disgusting que está em negociações para a sétima produção (o sexto capítulo chega aos cinemas em 23 de outubro, junto com o game). Um oitavo filme finalizaria a saga do assassino.

"Sabiamente, eles [os produtores James Wan e Leigh Whannell] sempre esperam para ver como o filme atual é recebido. O sexto está pronto e estamos no meio de uma negociação [para o sétimo]", revelou o ator. "Se houver uma boa história para contar, é bom ter mais oportunidades para contá-la".

Bell confirmou os rumores de que uma oitava produção poderia fechar o ciclo de filme - mas deixou a ressalva: "a palavra final é relativa, especialmente no entretenimento".

Jigsam em game

Em Saw: The Video Game, os jogadores se envolverão com charadas para salvar a própria pele, dentro de um tempo limitado, tendo como pano de fundo um asilo abandonado. O jogo será lançado para PS3, X-Box 360 e PC, e conta com a voz de Bell para o personagem virtual.