Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Boyega está aberto a voltar para Star Wars - mas tem uma condição

John Boyega, ator de Finn em Star Wars, sentiu-se 'descartado' pela Disney

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Boyega (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)
John Boyega (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)

John Boyega, quem interpreta Finn em Star Wars, revelou como gostaria de retornar à franquia com uma condição: a produtora Kathleen Kennedy e o escritor J.J. Abrams precisariam estar envolvidos. As informações são do Entertainment Weekly.

O comentário de Boyega apareceu em uma publicação de um usuário do Twitter. No vídeo, o ator diz: "De qualquer forma, estou aberto para conversas, contato que sejam Kathleen, J.J., e talvez mais alguém e a equipe, sem dúvidas."

+++LEIA MAIS: Além de Star Wars: Os 4 melhores filmes de John Boyega, segundo o IMDb [LISTA]

O personagem de Boyega foi introduzido à franquia em Star Wars: O Despertar da Força (2015). No passado, o ator comentou sobre como ficou insatisfeito com o enredo de Finn. Indignou-se com a Disney por trazerem personagens não-brancos à saga apenas para descartá-los. Referia-se a si mesmo, Kelly Marie Tran (Rose Tico), Naomi Ackie (Jannah) e Oscar Isaac (Poe Dameron).

"Vocês sabiam como lidar com Daisy Ridley e Adam Driver. Sabiam como fazer com outras pessoas, mas quando eram Kelly Marie Tran e John Boyega, fo****** eles, sabe? Querem que eu diga, 'Adorei a experiência.' Não, não. Direi isso quando for uma boa experiência," disse em entrevista à GQ UK.

+++LEIA MAIS: John Boyega fala sobre trabalhar em grandes franquias como Star Wars: 'Prisão de luxo'


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL