Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Boyega será protagonista de Círculo de Fogo 2

Estrela de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força terá papel principal na sequência do filme de Guillermo Del Toro

Redação Publicado em 07/06/2016, às 13h15 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator John Boyega, de <i>Star Wars: O Despertar da Força</i> - Joel Ryan/AP
O ator John Boyega, de <i>Star Wars: O Despertar da Força</i> - Joel Ryan/AP

Após estrelar o mais recente e sétimo longa de Star Wars, O Despertar da Força, o ator John Boyega será protagonista em outra franquia. Segundo o Variety, ele dará vida ao principal personagem na sequência de Círculo de Fogo (2013).

Boyega interpretará o filho do personagem Stacker Pentecost, vivido por Idris Elba no longa original, uma ficção científica criada por Guillermo del Toro – que também dirigiu o primeiro filme – e Travis Beacham. Lançado em 2013, Círculo de Fogo teve no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Charlie Day e Robert Kazinsky.

LEIA TAMBÉM

Lembre as maiores decepções do cinema em 2013

[Lista] Os 20 melhores filmes de monstro da história

[Crítica] Em Círculo de Fogo, diversão é garantida; a profundidade narrativa, nem tanto

Com estreia prevista para 2017, Círculo de Fogo 2 já tem título em inglês: Pacific Rim: Maelstrom. A sequência conta com a direção de Steven S. DeKnight, produtor de Spartacus.

“Estou muito orgulhoso e feliz em receber John”, disse Del Toro, produtor do segundo filme, de acordo com o Variety. “O universo de Círculo de Fogo será reforçado com ele sendo um dos personagens principais, além de continuar sendo um mundo multicultural e com muitas camadas.”

Boyega atualmente está rodando Star Wars: Episódio VIII, filme no qual ele volta a interpretar o stormtrooper Finn. Escrito e dirigido por Rian Johnson, o novo longa da franquia deve contar a história de Finn e da outra protagonista de O Despertar da Força, Rey, além de Poe Dameron (Oscar Isaac) e do vilão Kylo Ren (Adam Driver).