Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Boyega, ‘sincerão’, admite decepção com filme de Star Wars: ‘Todos seguiram em frente’

O ator tuitou críticas sobre a conclusão da saga Skywalker

Redação Publicado em 22/04/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Boyega em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/ Lucasfilm)
John Boyega em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/ Lucasfilm)

John Boyega, ator conhecido por interpretar Finn na nova trilogia deStarWars, admitiu nas redes sociais que A Ascensão Skywalker(2019) é um filme problemático também, apesar dele já ter aceitado isso e seguido em frente.

"Foi muito gratificante [fazer o filme], com algumas decepções, mas ainda assim não são grande coisa. Todos seguiram em frente", escreveu o ator respondendo a um tuíte de um seguidor que classificou o longa como "vergonhoso", opinião que Boyega discorda. 

+++LEIA MAIS: Finn tem o poder de usar a Força? Nova teoria de Star Wars garante que sim

Outra atriz que comentou sobre A Ascensão Skywalker foi Daisy Ridley, a Rey. Em entrevista ao podcast DragCast, a atriz que vive a protagonista admitiu certa frustração, mas em relação à recepção do público ao filme:

"[A recepção] Mudou de filme para filme. Como 98% dela é incrível, este último filme foi realmente complicado", comentou Ridley. "O último mês de janeiro não foi tão legal. Foi estranho. Lembrei de todo amor a que fomos expostos no início e pensei: 'Para onde ele foi?' "

+++LEIA MAIS: Fã teria previsto ‘twist’ de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker anos atrás; veja

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve uma queda drástica de bilheteria após as primeiras semanas em cartaz. Além disso, a produção atingiu a pior nota de todos os títulos da franquia na plataforma IMDb, que agrega críticas de vários veículos de comunicação e sites.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA