Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John C. Reilly será vilão de Guardiões da Galáxia

O ator norte-americano viverá Ronan, o Acusador, em nova adaptação das HQs

Redação Publicado em 16/06/2013, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John C. Reilly - AP
John C. Reilly - AP

Os Guardiões da Galáxia já têm um vilão e um rosto para enfrentar no filme que adapta o quadrinho da Marvel Comics: John C. Reilly será Ronan, o Acusador, personagem que dará trabalho aos heróis nesta aventura espacial. A informação é do site Deadline.com.

Ronan, o Acusador, é um líder da raça Kree e filho de outro famoso vilão dos quadrinhos, Thanos. Ele foi criado por Stan Lee e Jack Kirb em 1967.

O ator norte-americano John C. Reilly se juntará a um já bastante estrelado elenco capitaneado por Chris Pratt, que viverá o personagem Peter Quill, líder dos guardiões que dão nome ao filme. Também participam da trupe de heróis Zöe Saldana, como Gamora, e Dave Bautista, que será Drax.

Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova, uma espécie interestrelar da S.H.I.E.L.D. de Os Vingadores. Lee Pace também terá um papel como o vilão Controlador. Benicio del Toro e Karen Gilian (Doctor Who) ainda não tiveram a identidade dos personagens revelada.

Guardiões da Galáxia foi escrito e será dirigido por James Gunn. O filme tem estreia prevista para agosto de 2014.