Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Carpenter garante que novo Halloween vai surpreender com o número de mortes

Primeiro teaser de Halloween Kills foi lançado nesta quarta, 8

Redação Publicado em 08/07/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halloween Kills (Foto: Reprodução/Youtube)
Halloween Kills (Foto: Reprodução/Youtube)

John Carpenterrevelou que HalloweenKills terá uma grande quantidade de mortes a ponto de superar qualquer outra produção da franquia. No filme, os personagens são novamente aterrorizados por Michael Myers. Em uma entrevista ao IndiewWire, o criador da saga de terror falou sobre a sequência. 

+++ LEIA MAIS: Conheça o estúdio que revoluciona o cinema de terror moderno com A Bruxa, Midsommar e Hereditário

"O corte está feito. Eles vão editar em Nova York na próxima semana. Meu trabalho está pronto. O filme é outra coisa. É divertido, intenso e brutal, um filme de terror vezes cem, é um grande momento. É enorme. Eu nunca vi nada assim. A contagem de mortes é enorme!", explicou. 

Além disso, em uma declaração oficial publicada no Twitter, nesta quarta, 8, o criador de Halloween, Carpenter, e o diretor David Gordon Green confirmaram que a sequência foi adiada para outubro de 2021.

"Se lançarmos [Halloween Kills] em outubro deste ano, como planejado, temos que enfrentar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento do filme nos cinemas em um ano", diz o anúncio.

+++LEIA MAIS: Roteiro original de Midsommar era muito mais explícito e violento; conheça

Veja o tuíte:

Para os fãs da franquia não ficarem tão decepcionados com a notícia do adiamento da sequência, porém, o primeiro teaser do filme foi compartilhado com o público, nesta quarta, 8 - e é assustador.

+++ LEIA MAIS: Conheça o mundo incrível (e nojento) dos efeitos especiais de Midsommar - e nada foi tela verde

Assista ao teaser:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO