Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Casablancas lança livro em SP

Ex-dono da agência Elite promove noite de autógrafos da autobiografia Vida Modelo, na qual afirma que Gisele Bündchen foi “fria e egoísta”

Da redação Publicado em 19/11/2008, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

John Casablancas, ex-dono da mega agência de modelos Elite, vai lançar a autobiografia Vida Modelo hoje, 19, em São Paulo. O empresário vai promover uma noite de autógrafos do livro.

Em Vida Modelo, Casablancas narra episódios dos 32 anos em que atua no mercado da moda, com histórias de bastidores da época em que trabalhou como diretor da Elite. Em abril deste ano, ele afirmou que falaria de sua relação com Gisele Bündchen na obra, por ela ser sua "inimiga pessoal". Bündchen foi uma de suas descobertas, e atingiu o sucesso enquanto fazia parte da Elite. A briga com o empresário começou quando a top deixou a empresa duas semanas antes de ser eleita a modelo do ano, em 2000.

Atualmente, Casablancas está promovendo um concurso de modelos no Brasil com a Joy, sua nova agência. Jovens de todo o país serão escolhidas para as etapas do concurso com a ajuda de manicures, instruídas por uma equipe de 150 scouters (caçadores de talentos). Em julho de 2009 será anunciada a vencedora, que ganhará um carro, um contrato de dois anos com a Joy e um contrato internacional de três meses com a sede da agência, em Milão.

Vida Modelo foi lançado oficialmente no último dia 11, com uma noite de autógrafos no Rio de Janeiro. O livro custa em média R$ 50.

Noite de autógrafos com John Casablancas

Lançamento da autobiografia Vida Modelo

São Paulo, 19 de novembro, às 19h30

Livraria da Vila - Al. Lorena, 1731, Jardins

Informações: 11 3062-1063