Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Cena fã de K-Pop? Lutador escolhe integrante favorito do BTS

O lutador revelou que adora e acompanha o trabalho do grupo

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM, John Cena e J-Hope (Foto 1: Reprodução | Foto 2: RW/MediaPunch /IPX | Foto 3: Reprodução)
RM, John Cena e J-Hope (Foto 1: Reprodução | Foto 2: RW/MediaPunch /IPX | Foto 3: Reprodução)

John Cena revelou que é um fã de BTS e qual é o integrante do grupo que ele mais gosta, durante uma participação no The Late Late Show with James Corden, nesta quarta, 15. 

O lutador brincou que estava com ciúmes de January Jones, convidada da noite que conheceu o BTS na participação anterior dela no programa - e a atriz nem sabia quem eles eram, mas tirou uma foto com os sete integrantes. 

+++ LEIA MAIS: BTS domina quase metade dos Top 25 singles da Billboard de 2019

"Você tem muita sorte de estar nessa foto. Tentei ser o guarda-costas deles e não consegui”, brincou Cena

"Eles são o primeiro grupo coreano que conecta todo o mundo e tem fãs em todo o mundo. E, pensei: ‘Como eles conseguem fazer isso?’ Então passei a ouvir a música deles e as boas mensagens que eles passavam para os fãs sobre amor próprio", explicou sobre a relação dele com o grupo. 

+++LEIA MAIS: 7 teorias dos ARMYs sobre o novo disco do BTS, Map of the Soul: 7: Mitologia, pecados capitais e mais

Ele continuou: "Não é apenas a coreografia, o desenvolvimento das personalidades ou todo o entretenimento que eles proporcionam,  mas os jovens estão ouvindo a música deles e eles estão enviando a boa mensagem através da música. Acho muito legal quando você tem popularidade e escolhe usar sua voz para algo bom. Acho que isso é uma vantagem."

Além disso, Cena também escolheu RM e J-Hope como os integrantes favoritos do BTS, porque ele "adora rap" e gosta das habilidades dos meninos com o rap. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'