Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Cusack vai estrear como protagonista em série de TV com futuro distópico

Ator de Alta Fidelidade terá um papel fundamental em uma série na qual uma HQ rara começa a prever acontecimentos catastróficos

Redação Publicado em 20/04/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator John Cusack vai ter a primeira grande chance na TV (Crédito: Amazon / Divulgação)
O ator John Cusack vai ter a primeira grande chance na TV (Crédito: Amazon / Divulgação)

John Cusack vai estrear como protagonista em uma série de TV na nova produção da Amazon Prime Video, chamada Utopia. Será a primeira vez do ator com um papel de destaque em uma produção televisiva.

Utopia é uma série que se passa em um momento alternativo da humanidade. Nele, um grupo de jovens adultos é perseguido por uma organização depois que eles encontram uma HQ que prevê o fim do mundo. Eles descobrem que as teorias da conspiração dos quadrinhos talvez sejam reais e são colocados em uma posição de salvadores da humanidade.

Cusack irá interpretar Christie, um personagem carismático, inteligente e brilhante, que quer mudar o mundo por meio da ciência. O ator de Alta Fidelidade entra para o elenco da série depois de Rainn Wilson (que viverá Michael Stearns) e Sasha Lane (Jessica Hyde, uma personagem fundamental para a trama).

Utopia é baseada em uma outra produção televisiva britânica de mesmo nome, criada por Dennis Kelly, que foi ao ar entre 2013 e 2014. A Amazon encomendou  9 episódios da série para a primeira temporada ainda em 2018.