John Cusack vai estrear como protagonista em série de TV com futuro distópico

Ator de Alta Fidelidade terá um papel fundamental em uma série na qual uma HQ rara começa a prever acontecimentos catastróficos

Redação Publicado em 20/04/2019, às 21h00

None
O ator John Cusack vai ter a primeira grande chance na TV (Crédito: Amazon / Divulgação)

John Cusack vai estrear como protagonista em uma série de TV na nova produção da Amazon Prime Video, chamada Utopia. Será a primeira vez do ator com um papel de destaque em uma produção televisiva.

Utopia é uma série que se passa em um momento alternativo da humanidade. Nele, um grupo de jovens adultos é perseguido por uma organização depois que eles encontram uma HQ que prevê o fim do mundo. Eles descobrem que as teorias da conspiração dos quadrinhos talvez sejam reais e são colocados em uma posição de salvadores da humanidade.

Cusack irá interpretar Christie, um personagem carismático, inteligente e brilhante, que quer mudar o mundo por meio da ciência. O ator de Alta Fidelidade entra para o elenco da série depois de Rainn Wilson (que viverá Michael Stearns) e Sasha Lane (Jessica Hyde, uma personagem fundamental para a trama).

Utopia é baseada em uma outra produção televisiva britânica de mesmo nome, criada por Dennis Kelly, que foi ao ar entre 2013 e 2014. A Amazon encomendou  9 episódios da série para a primeira temporada ainda em 2018.