John Frusciante apresenta projeto solo depois de voltar ao Red Hot Chili Peppers

Look Down, See Us foi lançado na última terça, 31

Redação Publicado em 02/04/2020, às 18h23

None
Flea, Anthony Kiedis e John Frusicante (Foto: AP Photo/Jason DeCrow)

Após 10 anos afastado do Red Hot Chili Peppers, o guitarrista John Frusciante voltou à banda no final de 2019, e já anunciou o primeiro projeto solo chamado Look Down, See Us. As informações são da NME.

+++ LEIA MAIS: Flea deu algum indicativo a Josh Klinghoffer sobre volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers?

O projeto inclui as músicas “GR 8”, “Meaning To”, “Cymm Trace” e a faixa-título “Look Down, See Us”. Segundo a Consequence of Sound, o trabalho é o primeiro de três lançamentos durante o ano de 2020. O segundo, com data prevista para 3 de junho, é nomeado She Smiles Because She Presses The Button.

Os três projetos são lançamentos da Evar Records, gravadora fundada por Frusciante e a namorada Marcia Pinna. Look Down, See Us está disponível na página da empresa, a Bandcamp, sob o apelido de Trickfinger, utilizado pelo guitarrista.

+++LEIA MAIS: Chad Smith afirma que John Frusciante evoluiu - e muito - desde que saiu do Red Hot Chili Peppers; entenda

De acordo com o site, a Evar Records é "uma gravadora eletrônica experimental que enfatiza o gênero desafiando espaços musicais híbridos transitórios com música para o cérebro e o corpo".

Confira as faixas aqui.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?