Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Krasinski culpa Chris Hemsworth por ter desistido de teste para Capitão América; entenda

O astro trabalha como ator e diretor da franquia Um Lugar Silencioso

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski em Um Lugar Silencioso (Foto: Reprodução)
John Krasinski em Um Lugar Silencioso (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o The Ellen Show, John Krasinski, que foi ao programa promover Um Lugar Silencioso 2, falou sobre as audições para o papel de Capitão América em Vingadores - e brincou que Chris Hemsworth, ator de Thor, foi o culpado por ter desistido do teste.

+++LEIA MAIS: Próximo Capitão América será uma mulher, confirma Marvel

Segundo Krasinski, quando tentou vestir a roupa do personagem pela primeira vez, Hemsworth apareceu e comentou sobre o físico do astro. No entanto, ao invés de se sentir bem consigo mesmo, Krasinski passou a considerar ainda mais impressionante o corpo do ator de Thor.

"Fui fazer o teste para Capitão América. Fui vestir a roupa, que foi bem divertido. Essa é uma história verdadeira. [...] Bem no momento, Chris Hemsworth apareceu e estava tipo 'você está bonito, cara'. Fiquei tipo, não. Quer saber? Está tudo bem. Não precisamos fazer isso. [...]"

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. deu um carro ‘do Capitão América’ de mais de R$ 1 milhão a Chris Evans no final Vingadores: Ultimato

Krasinski trabalha como diretor e ator de Um Lugar Silencioso, produção na qual o astro participa com a esposa, e também atriz, Emily Blunt. O segundo filme da franquia será lançado em 19 de março de 2020. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: