Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Krasinski estreia programa para espalhar boas notícias com Steve Carell; assista

O ator se inspirou nas histórias de diversos usuários das redes sociais para criar um jornal apenas com boas notícias

Redação Publicado em 30/03/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell e John Krasinski (Fotos: Reprodução / Youtube)
Steve Carell e John Krasinski (Fotos: Reprodução / Youtube)

John Krasinski lançou um programa de notícias durante o período de quarentena de coronavírus. E o primeiro episódio teve uma participação especial de Steve Carell, colega do ator no seriado de sucesso The Office

Recentemente, Krasinski  fez um post no Twitter e pediu para os seguidores dele na rede social compartilharem notícias que fizeram eles se sentirem felizes no período de isolamento e conteção da transmissão do covid-19.

O ator reuniu as histórias e criou o jornal Some Good News, para compensar a quantidade de notícias ruins exibidas nos noticiários e repercutir histórias inspiradoras para os espectadores.

+++ LEIA MAIS: The Office: Por que Jenna Fischer chorou de verdade na primeira briga entre Jim e Pam?

“Por anos, eu questionei: ‘Por que não tem um programa de notícias dedicado às notícias boas?’. Bom, procurando desesperadamente por um solução em outro lugar, eu entrei em contato com vocês nesta semana pedindo, implorando por notícias boas”, disse o apresentador.

Ele completou: “Depois de ler aquelas respostas e as histórias incrivelmente comoventes que vieram com elas, eu pensei: ‘Tudo bem, chega, mundo’ [...]  Então, senhoras e senhores, isso é culpa de vocês. Isso é SGN. Eu sou John Krasinski e, se isso ainda não está claro, eu absolutamente não tenho ideia do que estou fazendo”. 

Vestido de terno,  Krasinski incorporou um apresentador de notícias e transmitiu as histórias dos seguidores com fotos e vídeos. O programa ainda contou com uma entrevista com adolescente de 15 anos, que recebeu aplausos ao voltar para casa depois do fim do tratamento contra o câncer.

+++ LEIA MAIS: Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

Além disso, o ator conversou com o ex-colega de cena, Steve Carell. O intérprete de Jim Halpert revelou que trabalhava como garçom quando fez o teste para o personagem e não tinha grandes expectativas em relação ao programa mesmo depois de ter gravado o episódio piloto.

Os dois artista também relembraram os tempos de gravação de The Office, a relação dos atores do elenco e comentaram sobre as memórias favoritas deles no seriado, que completou 15 anos em 2020.

No final do programa, o ator não garantiu a produção de outro episódio, mas escreveu nos créditos que poderia “fazer isso de novo”.

Assista ao Some Good News


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?