Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Legend adia turnê para terminar álbum

Músico trabalha com Kanye West para lançar Love in Future o mais breve possível

Redação Publicado em 05/10/2012, às 13h25 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

John Legend estava marcando shows para este final do ano, mas em anúncio postado em seu site oficial o cantor anunciou que adiará os shows para acontecerem apenas no ano que vem. O motivo, segundo ele, é a vontade de terminar em breve seu novo álbum e poder incluir as faixas inéditas em seu repertório.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Como vocês sabem, estou trabalhando em meu novo álbum, Love in Future, com Kanye (West) e o resto de minha equipe criativa. Eu planejava lançar o álbum até o fim de ano e entrar em turnê com as canções novas. Nós anunciamos as datas antes de terminarmos o trabalho porque estávamos certos de que finalizaríamos a tempo,” explicou Legend.

Segundo ele, o tempo previsto foi insuficiente. “O processo criativo foi ótimo e tenho certeza que vamos entregar o melhor álbum da minha carreira até agora, mas extrapolamos o tempo do calendário que previmos orginalmente”.

Um show que o músico faria em Hollywood no dia 17 de outubro foi reagendado para o dia 10 de abril do ano que vem. Uma das datas marcadas, dia 27 de outubro, na Nova Jersey, acontecerá como previsto anteriormente.