John Legend adia turnê para terminar álbum

Músico trabalha com Kanye West para lançar Love in Future o mais breve possível

Redação Publicado em 05/10/2012, às 13h25 - Atualizado às 17h09

AP

John Legend estava marcando shows para este final do ano, mas em anúncio postado em seu site oficial o cantor anunciou que adiará os shows para acontecerem apenas no ano que vem. O motivo, segundo ele, é a vontade de terminar em breve seu novo álbum e poder incluir as faixas inéditas em seu repertório.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Como vocês sabem, estou trabalhando em meu novo álbum, Love in Future, com Kanye (West) e o resto de minha equipe criativa. Eu planejava lançar o álbum até o fim de ano e entrar em turnê com as canções novas. Nós anunciamos as datas antes de terminarmos o trabalho porque estávamos certos de que finalizaríamos a tempo,” explicou Legend.

Segundo ele, o tempo previsto foi insuficiente. “O processo criativo foi ótimo e tenho certeza que vamos entregar o melhor álbum da minha carreira até agora, mas extrapolamos o tempo do calendário que previmos orginalmente”.

Um show que o músico faria em Hollywood no dia 17 de outubro foi reagendado para o dia 10 de abril do ano que vem. Uma das datas marcadas, dia 27 de outubro, na Nova Jersey, acontecerá como previsto anteriormente.