Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Legend e Chrissy Teigen fazem tatuagem em homenagem ao filho que morreu

O bebê Jack morreu logo após o parto no começo de outubro

Redação Publicado em 03/11/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrissy Teigen e John Legend (Foto: Frazer Harrison/Getty Images para The Recording Academy)
Chrissy Teigen e John Legend (Foto: Frazer Harrison/Getty Images para The Recording Academy)

John Legend e Chrissy Teigen fizeram uma tatuagem idêntica em homenagem ao filho que morreu logo após o parto (via DailyMail). Os artistas escreveram Jack, nome que escolheram para o bebê.

A foto do desenho foi postada no Instagram pelo tatuador do casal com a mensagem: "Meu coração está com vocês, mandando todo o meu amor". A própria Teigen depois revelou no Twitter uma imagem da tatuagem.

A tatuagem foi feita com a mesma fonte que as outras tatuagens de Chrissy e John, que homenageiam um ao outro, assim como os outros dois filhos Luna, de quatro, e Miles, de dois.

O bebê Jack morreu logo após o parto no começo de outubro. Quem confirmou a informação foi a modelo, por meio de um texto emocionante junto de fotos da família no quarto do hospital.

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", escreveu no Instagram. "Nós sempre te amaremos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO