Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘John Lennon era mais ou menos’, dispara jornalista

Profissional apresentou a opinião sobre o ex-Beatle quando comentava a reabertura de museus e cinemas de São Paulo

Redação Publicado em 19/10/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon em 1972 (Foto: AP Images)
John Lennon em 1972 (Foto: AP Images)

Durante o programa Jornal GloboNews da última sexta, 16, o jornalista Mario Sergio Conti revelou como acha John Lennon "mais ou menos". As informações são do site Whiplash.

O profissional apresentou a opinião sobre o ex-Beatle quando comentava a reabertura de museus e cinemas de São Paulo. No caso, o Museu da Imagem e do Som apresenta a exposição "John Lennon em Nova York", em homenagem ao que seria o 80º aniversário do músico.

+++ LEIA MAIS: Comemorando 80 anos de John Lennon, MIS promove bate papo e prepara volta da exposição sobre ex-beatle 

"Temos o John Lennon no Museu da Imagem e do Som, um projeto do Paulo Mendes da Rocha muito bonito. John Lennon para mim é mais ou menos, prefiro ficar em casa. Vamos esperar para que tenha alguma coisa que valha a pena realmente a gente se arriscar, apesar do número de contaminados, mortos e internados estar caindo em São Paulo", declarou Conti.

A jornalista Aline Midlej, que apresentava a produção, foi em direção contrária a opinião do colega: "Querido Conti, toda a minha admiração por você, que é um gigante do nosso jornalismo. Mas eu devo discordar, eu acho o John Lennon um cara espetacular, estou louca para pisar no MIS. Mas fica tranquilo que já já chega exposição nova na nossa cidade".

+++LEIA MAIS: John Lennon escreveu música para confundir os fãs dos Beatles no White Album - e tudo bem ainda ficar confuso 50 anos depois

A exposição sobre começou em 16 de outubro e se estenderá até o dia 31 de janeiro de 2021. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL