Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Lennon ganha selo comemorativo nos Correios de São Paulo; veja como conseguir

A homenagem ao Beatle foi feita em parceria com o MIS

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon (Foto: AP)
John Lennon (Foto: AP)

O MIS se juntou aos Correios de São Paulo para fazer uma homenagem a John Lennon no dia 25 de janeiro O ex-Beatles estampará um selo comemorativo, nomeado de “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”.

+++LEIA MAIS: Por que John Lennon retornou medalha de honra para rainha da Inglaterra anos depois de recebê-la?

Comemoração aos 80 anos do nascimento de John Lennon completados em 2020, o selo parte de uma imagem cedida pelo fotógrafo Bob Gruen, que integra a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, atualmente em cartaz no MIS. 


Há uma tiragem única de apenas 400 mil unidades do selo comemorativo - e todas serão distribuídas pelas capitais brasileiras. Dessa forma, o item poderá ser adquirido, a partir de 25 de janeiro, na loja do MIS e em todas as agências dos Correios no Brasil.

+++LEIA MAIS: James Taylor diz que encontrou assassino de John Lennon um dia antes de sua morte

Além disso, a exposição de John Lennon no MIS será reaberta em 15 de janeiro, e conta com diversas imagens do ex-Beatle - inclusive a do selo comemorativo - feitas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock 'n' roll.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL