Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Lennon não ligava para músicas clássicas dos Beatles, explica Paul McCartney

O ex-Beatle falou sobre o companheiro de banda ao comentar sobre o novo documentário, Get Back

Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Paul McCartney participou de uma entrevista online ao Howard Stern Show no início de abril e falou sobre a relação com o ex-companheiro de Beatles, John Lennon, ao comentar sobre o próximo documentário do grupo dirigido por Peter Jackson, Get Back.

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica

"Paul, quando você escreveu 'Let It Be' e John disse: 'Esta não é uma música dos Beatles.' Ele poderia vetar a música e dizer: 'Desculpe Paul, isso não vai acontecer'", comentou o apresentador. 

McCartney respondeu: "Sim, ele poderia dizer, sim. Mas John não se importava com 'Let It Be' ou com as clássicas. O problema de John é que ele simplesmente irritava tudo o que queria, tirava sarro das coisas e você sabia que aquele era John."

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney relembra briga com John Lennon: ‘O maluco mais adorável que já conheci’

Na mesma entrevista, o baixista também relembrou a relação com Lennon: "Eu meio que comprei essa ideia de que eu e o John éramos rivais e não gostávamos um do outro. Mas você vê o filme e é tipo, ‘Graças a Deus, isso não é verdade.’ Nós obviamente estamos nos divertindo juntos. Você pode ver que respeitamos um ao outro e estamos fazendo música juntos, e é uma alegria ver isso acontecer."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA