Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Malkovich confirma papel em Homem-Aranha 4

Ator interpretará o vilão Abutre; filme continua interrompido devido aos problemas com o roteiro

Da redação Publicado em 11/01/2010, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Muitos boatos correram o mês de dezembro dizendo que John Malkovich integraria o elenco de Homem-Aranha 4, na pele do vilão Abutre. Após o período de rumores, o próprio ator confirmou, em entrevista a um programa televisivo italiano, que, de fato, o papel é seu.

Malkovich, no entanto, disse que ainda não recebeu a versão final do roteiro e que o aguarda para começar a estudar o personagem. A razão para a demora seriam os contínuos problemas que a equipe vem enfrentando com a Sony Pictures. Uma das razões pelas quais a produção de Homem-Aranha 4 foi interrompida seria o fato do estúdio não aceitar a proposta do diretor Sam Raimi para o Abutre.

Além de Malkovich, entre os atores confirmados para retornar ao papel dos três filmes anteriores estão Tobey Maguire, que vive Peter Parker, o herói, Kirsten Dunst, no papel da mocinha Mary Jane Watson, e J. K. Simmons, o dono do jornal fictício Clarim Diário.

O início das filmagens é incerto. "Nós vamos tentar, mas acredito que maio seja uma questão real", disse uma fonte da revista Variety. "Nós não começaremos até ter tudo certo. O sentimento é: não nos apressaremos para cumprir o prazo." A princípio, o filme estava marcado para estrear em 6 de maio de 2011.

Na semana passada, o site Deadline Hollywood publicou um e-mail enviado por Josh R. Jaggars, um dos responsáveis pelos efeitos especiais do filme, à produção, que confirmava a interrupção dos trabalhos. Leia abaixo:

"Olá,

É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado por vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de retorno, então eu diria para todos vocês procurarem outro trabalho.

Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato.

Desculpe o inconveniente.

Se houver qualquer dúvida, me informe.

Josh R. Jaggars"