Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Mayer é confirmado no Rock in Rio

Cantor voltou aos palcos neste mês após quase dois anos se recuperando de cirurgias nas cordas vocais

Redação Publicado em 26/01/2013, às 13h13 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer - Foto: AP
John Mayer - Foto: AP

Menos de dez dias depois de John Mayer voltar aos palcos após dois anos de recuperação de um problema nas cordas vocais, os organizadores do Rock in Rio anunciaram a sua presença no evento que acontece em setembro deste ano.

Em sua primeira grande entrevista em dois anos, John Mayer afirma que é um novo homem.

O músico lançou no ano passado Born and Raised, o quinto álbum de sua carreira, mas cirurgias seguidas o impediram de apresentar, até janeiro deste ano, as músicas no palco. No dia 18 de janeiro ele fez participação em show beneficiente nos Estados Unidos e aos poucos deve retomar o rumo com a turnê do novo disco.

Mayer se apresentará no Rio de Janeiro dia 15 de setembro, data que tem como grande destaque Bruce Springsteen. Outros confirmados são Iron Maiden, Muse, Metallica, Alice in Chains, Ben Harper, Avenged Sevenfold, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), Rio de Janeiro.