Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta dança tango como nos tempos de Grease no clipe de Pitbull [VÍDEO]

No auge dos 65 anos, o ator aparece para mostrar as suas habilidades com o gingado

Redação Publicado em 06/08/2019, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta no clipe 3 To Tango (Foto: Reprodução)
John Travolta no clipe 3 To Tango (Foto: Reprodução)

John Travolta voltou à pista de dança com uma aparição no novo clipe do cantor Pitbull, “3 to Tango”, lançado na última sexta, 2. 

O protagonista dos filmes musicais Grease: Nos Tempos da Brilhantina e NosEmbalos de Sábado à Noite, lançados ambos 1978, mostrou que mesmo após 40 anos, Travolta ainda leva jeito para a dança.

Nos primeiros minutos do clipe, o ator de 65 anos aparece de costas para a câmera. Ao final,  ele se une à uma dançarina para alguns passos de tango com a melodia de rumba caribenha ao fundo.

+++LEIA MAIS: Trilha sonora de Era Uma Vez Em Hollywood conta com Deep Purple e Simon & Garfunkel

Na realidade, não é a primeira vez queTravolta relembra dos tempos de Grease. Em 2018, durante um show doFoo Fighters em Jacksonville, nos Estados Unidos, o ator participou de um breve cover de “You’re The One That I Want”. Para tristeza dos presentes, ele não chegou a cantar os versos que imortalizou no longa. 

O novo filme estrelado por John Travolta, The Fanatic, tem a estreia marcada para o dia 30 de agosto nos Estados Unidos. Nos cinemas brasileiros, ainda não há previsão de lançamento.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019