Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta diz que poderá ser o próximo vilão de James Bond

Ator afirmou que recentemente se ofereceu à produção do filme

Rolling Stone EUA Publicado em 13/02/2014, às 13h41 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta irá estrelar filme que conta a história da família Gotti - AP
John Travolta irá estrelar filme que conta a história da família Gotti - AP

Ele deixou os Scorpions comendo pó, dançou com Uma Thurman e trocou de rosto com Nicolas Cage. Agora, John Travolta está de olho em um confronto épico com James Bond.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Em recente entrevista ao The Telegraph, o ator de 59 anos disse que adoraria ser o vilão no próximo filme de 007, acrescentando: “Eles querem fazer algo diferente com o vilão no próximo filme. Eu conversei com a produtora Barbara Broccoli sobre isso e ela amou a ideia, então seria legal.”

John Travolta tem feito alguns papéis corajosos nos últimos anos, incluindo um sequestrador em O Sequestro do Metrô 123 e um corrupto agente do departamento de combate às drogas da polícia em Selvagens. Ele também vai representar o notório mafioso John Gotti na cinebiografia Gotti: In the Shadow of My Father. O ator, que foi indicado duas vezes ao Oscar, disse que não iria parar de interpretar vilões até que tenha a chance de lutar contra Bond.

O 24º filme de Bond dará sequência a 007: Operação Skyfall, de 2012, e está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015. O filme vai reunir o diretor Sam Mendes e o astro Daniel Craig, que retornará como o agente secreto inglês.